
17 anos;
Então, para uns motivo de alegria, outros tristeza. Pouco tempo pra quem tem muito a aproveitar (mas em um mundo capitalista, pouco se aproveita, quando se é de dificuldade ganhar dinheiro)
A vida?? há essa vai bem, até bastante agitada pra quem tem apenas 17 anos. Não que 17 anos seja um curto tempo, isto não é, eu tenho certeza.
É comum pegar-me lembrando da infância, nada se tinha pra fazer além de brincar de boneca, bicicleta, bola e outras coisas na rua, junto a outras crianças tão inocentes e levadas como eu.
Mas lembro que eu e outras crianças de minha idade, ou na faixa etária entre 5 á 8 anos, tinhamos uma brincadeira que era pela maioria tinha preferência, brincavamos de imitar os adultos (tanto nas roupas, quanto no falar, no comportamento etc...) e então cada um imaginava o jovem ou adulto que queria ser, e nisso passavam-se tardes e mais tardes.
Hoje, por esses tempos lembro-me com alegria de diverti-me tanto com aquela brincadeira durante as tarde, agora com tristeza tento voltar a ser criança, mas em um rápido espaço de tempo tomo conciência e então fica somente a lembrança daquilo que se perdeu: VELHA INFÂNCIA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário