domingo, 12 de dezembro de 2010

só. 2010.


Nunca gostei de numeros redondos. Talvez seja por isso que 2010 foi um ano tão pouco pra mim. Agradeço a deus por mais um ano, mas esse foi só mais um. Mesmo acontecendo tanta coisa boa, minha vida ter mudado completamente, eu ter enfrentado tanta coisa...Esse foi o ano que me senti mais frágil, e sozinha. Não é só porque estou triste, com as coisas que estão acontecendo nesse momento, mas 2010 pra mim foi um ano de solidão. Estou quase sem amigos,e os que ainda continuo uma relação as vezes sinto-os distante, ou tendo desavenças. Os tantos dias que passei com saudade do namorado, e as brigas que só me afastam dele, nossa relação cheia de altos e baixos muitas das vezes por diferença de personalidadee que a maioria é culpa minha, porque sempre soube que seria assim e esse ano me perguntei tanto como as pessoas conseguem gostar de mim. Também sinto a saudade dos meus irmão que sairam de casa, e que talvez esse seja o maior motivo da minha solidão, toda aquela convivência com muita gente em casa, que agora não existe mais me leva a passar tanto tempo no quarto nessa casa enorme. E vejo o tamanho dela, e seu vazio só me traz lembranças e que pelo jeito vai ficar mais vazia sem a mãe aqui.
Mas também...

Existiram motivos para 2010 ser bom, mesmo poucos como a maioridade, a universidade, e um pouco de responsabilidade. Só acho que toda essa modificação não foi bem o que eu esperava, talvez em 2011 eu me acostume com esse novo jeito de viver, e leve melhor. Sem essa fragilidade toda que passei tantos dias.




"Eu quero ficar só, mas comigo só eu não consigo. Eu quero ficar junto,mas sozinho isso não é possivel. É preciso amar direito, um amor de qualquer jeito.
Ser amor a qualquer hora, ser amor de corpo inteiro.
Um amor de dentro prá fora. Um amor que eu desconheço..."
(J.Quest-Amor maior)

Nenhum comentário: